sábado, 9 de março de 2013

Nova linha NVIDIA Quadro define padrão de performance para workstations Baseada na arquitetura Kepler, as GPUs voltadas ao mercado profissional oferecem benefícios aos profissionais de criação de conteúdo, design e engenharia.





Pensando em oferecer melhor performance e mais capacidade para as workstations, a NVIDIA anuncia novas placas de vídeo NVIDIA Quadro, ideais para atender a demanda de profissionais que atuam em empresas de manufatura, engenharia, saúde, arquitetura e mídia e entretenimento.

Cada uma delas – NVIDIA Quadro K4000, NVIDIA Quadro K2000, NVIDIA Quadro K2000D e NVIDIA Quadro K600 – possuem características específicas indicadas para perfis diferentes de profissionais, mas todas são baseadas na arquitetura NVIDIA Kepler. Conheça um pouco mais sobre elas:

NVIDIA Quadro K4000: GPU avançada que fornece altíssima performance para aplicações gráficas que demandam grande poder computacional. Inclui 3 GB de memória integrada, suporte a vários monitores e capacidade stereo em uma configuração de slot único.
NVIDIA Quadro K2000: GPU de nível intermediário que oferece performance superior para uma ampla gama de aplicativos profissionais. Inclui 2 GB de memória integrada para abrigar modelos maiores e suporte a vários monitores, de forma a oferecer produtividade aprimorada na área de trabalho.
NVIDIA Quadro K2000D: Uma variante do modelo Quadro K2000, com suporte para dois conectores de vídeo DVI de link duplo com resolução de alta definição para imagens médicas.
NVIDIA Quadro K600: GPU com excelente performance e certificações para os principais aplicativos profissionais. Equipada com 1 GB de memória integrada, vem com um design básico para oferecer o máximo de flexibilidade ao usuário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário